Syfy exibe novas temporadas de Dark Matter e Killjoys

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Syfy estreará a terceira temporada de Dark Matter no dia 10 de agosto, quinta-feira, às 21h.

No primeiro episódio da temporada “Being Better is So Much Harder”, um bombardeio atinge a nave Raza enquanto Dois, Três, Cinco e Seis, ainda estão a bordo. Agora, Dois e Seis conseguem escapar da explosão no Marauder, mas o transporte foi danificado, os deixando flutuando no espaço. Três, que foi puxado para um casulo de escape, agora está preso em um planeta abandonado. Cinco e Truffaulf, enquanto isso, se encontram em um Volkov-Rusi que é alvo de destruição da sua corporação rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta temporada participam do elenco Ayisha Issa (12 Monkeys) como Solara Shockley, Mishka Thébaud (“Bitten”) como Adrian e Andrew Moodie (O Vingador do Futuro) como Teku.

No dia 9 de agosto, quarta-feira, às 21h, chega ao canal a terceira temporada de Killjoys.

Em “Boondoggie”, o trio interplanetário de caçadores de recompensas – Dutch (Hannah John-Kamen) e os irmãos John Jaqobis (Aaron Ashmore) e D’avin Jaqobis (Luke Macfarlane) – vão atrás de recompensas mortais pelo sistema planetário. Eles irão se deparar com um segredo de uma força armada rebelde em tempo para a batalha. Dutch e D’avin, com ajuda de um desprezível negociante do mercado negro, estão caçando uma arma que irá fazer Hullen falar os segredos. Jhonny recebe um SOS da Clara, que o leva até o submundo dos Hackmods.

Essa temporada conta com a participação dos atores Kelly McCormack (Down to the Bones, Play the Film) como Zeph, Ted Atherton (Max Payne, Sue Thomas: F.B.Eye) como Gander, Thom Allison (I Me Wed, Kim’s Convenience) como Pree, Rob Stewart (Tropical heat, Broken Lullaby) como Khylen e Mayko Nguyen (Lie with Me, ReGenesis) como Delle Seyah Kendry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais