Não rolou

Suzana Alves entrega receio de colega de Gênesis com cena de beijo

O astro enfrentou a covid-19 em abril e chegou a ficar internado

Publicado em 30/07/2021

Responsável por viver a Salma de Gênesis, novela bíblica da Record TV, Suzana Alves viu Heitor Martinez, o Labão da história, ficar preocupado com uma cena de beijo que faria com a atriz. O motivo era a covid-19, vírus que o astro enfrentou em abril deste ano, chegando a ficar internado.

“O Heitor estava voltando a trabalhar, e a confiança, voltando aos poucos. O mais importante era ele estar bem e tranquilo. Ficamos felizes com a recuperação e com o retorno dele”, declarou a famosa em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV.

Por causa da situação com o ator de 52 anos, o canal do bispo optou por usar dublês nas sequências picantes. Suzana destacou que sua personagem sofre muito no enredo de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, mas que não deixa de sonhar.

“Ela sofre os lutos, mas a cada desafio se torna uma grande mulher. Só isso que vou falar por enquanto, aos detalhes, vocês têm que assistir (risos)”, desconversou Suzana, que teve um primeiro papel de destaque nos folhetins da emissora em Topíssima (2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade