Bate no Peito

“Sustenta”, dispara MC Gui após Rico Melquiades pedir desculpas por deboche em A Fazenda 13

Os humorista debochou dos colegas após volta de Dayane Mello da roça

Publicado em 01/10/2021

Rico Melquiades se meteu em mais uma discussão em A Fazenda 13. Após a volta de Dayane Mello da segunda roça do reality rural que eliminou Mussunzinho com 23,53% dos votos, o peão explodiu de alegria e gritou: “Chupa, Gui”.

Minutos depois, antes da chegada de Bil Araújo, o humorista resolveu pedir desculpas para os colegas de confinamento: “Eu falei: ‘Chupa, Gui’, porque ele não queria que ele voltasse”, dando a entender que só queria mandar um recado tanto para o empresário, quanto para o cantor, porque ambos não queriam a volta da modelo.

Tati Quebra Barraco falou alto com o ex-De Férias com o Ex que não adiantava se redimir sobre o que já foi feito. “Mas eu não tô me redimindo”, repetiu várias vezes o alagoano para tentar se justifica. “Sustenta [o que você disse], mano”, disparou o funkeiro deixando Melquiades nervoso.

“Eu sustento, eu sustento, vai ter que aturar que ela voltou”, devolveu o Rico. O MC seguiu repetindo para o colega de confinamento sustentar o deboche que havia feito. Dayane Mello, então, interferiu na treta e deu um ‘chega pra lá’ no amigo: “Eu não preciso de uma babysiter, posso me comunicar com as pessoas quando eu quiser. Obrigado”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade