Suspeitas de que Rayanne Morais é apadrinhada por Roberto Justus aumentam após eliminação de Marcelo Bimbi

Publicado em 02/12/2015

Depois que o modelo Marcelo Bimbi foi eliminado na última roça na terça-feira (01), as suspeitas de apadrinhamento de Rayanne Moraes por Roberto Justus  aumentaram em A Fazenda 8. A Miss teve como padrinho de casamento o apresentador Roberto Justus, que foi um dos padrinhos de Latino.

As suspeitas de que Rayanne está sendo beneficiada em A Fazenda 8 é grande e a possibilidade dela ganhar vem aumentando a cada dia, já que restam apenas cinco peões no confinamento.

No jogo, Rayanne Moraes vem se mostrando pouco e não se posiciona muito, é uma das participantes mais calmas que passaram pelo programa, até para argumentar ou discutir sobre um fato consegue manter a calma, faz jus ao seu título de Miss.

Com a saída de Mara Maravilha do reality show, que era uma das favoritas, o desfecho do programa vem se tornando uma incógnita, já que Marcelo Bimbi conseguiu derrotar Mara Maravilha na última roça, que era uma favoritas e não conseguiu vencer a roça com Rayanne Morais, que não é considerada uma das mais populares no programa.

Pelo desenrolar de A Fazenda 8, tudo indica que Rayanne Morais e Ana Paula Minerato sejam as duas finalistas, isso se não forem para as próximas roças juntas.

Evidente que a escalação da miss para atual temporada do reality show que tem como apresentador Roberto Justus não foi uma boa opção, independente dela estar sendo beneficiada ou não no programa, nenhum participante deve ter ligações com o apresentador, pois levantam hipóteses de um suposto apadrinhamento.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade