Suspeita de gravidez de Mari no Power Couple preocupa esposas: “As provas são muito doidas”

Participante revela que menstruação está atrasada há uma semana

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A possibilidade de engravidar no Power Couple é algo que sempre está em pauta, mas hoje esse assunto deixou as esposas preocupadas, afinal, as provas podem ser perigosas. Mari comentou para as colegas que ela notou que tem tido alguns sintomas de gravidez.

Antes da Prova dos Homens que foi gravada no sábado (5), Renata Dominguez pergunta a Mari:Você está atrasada há quanto tempo?”. Ela disse que sua menstruação está atrasada há um mês e que existe a possibilidade de gravidez: “Se não estiver grávida, tenho medo de me decepcionar. Estava na lógica aqui, se até o final dessa semana não menstruar, aí eu peço”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de revelar que não tem muita paciência com crianças, ela gostaria de ter mais uma criança, além da menina que já tem com Matheus. Ao ouvir a resposta, a atriz se assusta: “Pede um teste, pelo amor de Deus!” e Geórgia complementa: “Já falei, por segurança, aqui as provas são muito doidas. Só que você tem duas provas ainda, sabe? Tem a sua e a do casal”.

Li Martins então revela que teve um problema no início da gravidez por fazer esforços sem saber que esperava uma criança: “Até os três primeiros meses, dependendo da prova, você não pode fazer esforço físico. Não sabia que estava grávida e tive um descolamento de placenta, podia ter perdido o bebê”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio