Susana Vieira volta às novelas como vilã em Éramos Seis

Publicado em 27/02/2019

Longe da TV desde que viveu a Cora de Os Dias Eram Assim (2017), Susana Vieira estava confirmada no elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, série humorística de Miguel Falabella, mas deixou a atração e acabou sendo chamada para outro trabalho.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz será uma vilã no remake de Éramos Seis, trama das 18h que será lançada no segundo semestre. Silvio de Abreu, diretor do departamento de dramaturgia da platinada, fez o convite por telefone para a artista.

Leia também: Protagonista de Éramos Seis, Gloria Pires deseja dar um tempo da TV: “Aproveitar mais a vida”

A saber, Susana saiu do elenco do seriado cômico por estar cuidando da saúde e pelo excesso de externas que serão realizadas no formato. Entretanto, a atriz quer trabalhar e será mais fácil seguir nas gravações do folhetim de época.

Leia também: Maria Eduarda de Carvalho é cotada para o elenco de Éramos Seis

Antonio Calloni será par de Gloria Pires no remake de Éramos Seis

Grande sucesso da teledramaturgia brasileira, Éramos Seis ganhará um novo remake, dessa vez realizado pela TV Globo. A emissora definiu que Gloria Pires será a protagonista, e agora selecionou outro importante nome para o elenco.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Antonio Calloni fará par com Gloria. Recentemente o ator foi visto em O Sétimo Guardião e no ano passado, chamou atenção ao viver o doutor Roger Sadala na minissérie Assédio.

Contudo, vale lembrar que o folhetim estava previsto para ir ao ar somente em 2020. Entretanto, a platinada resolveu adiantar a produção na faixa das 18h, o que pode fazer com que alguns nomes do elenco tenham que deixar a novela por causa de outros trabalhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade