Susana Vieira revela sonho de ter programa, mas pondera: “Não com esse negócio de feminismo, ‘ele não’”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição do Se Joga desta sexta-feira (8), Susana Vieira marcou presença como convidada especial. Em certo momento, a veterana foi questionada por Fabiana Karla sobre quais seriam os sonhos profissionais que a veterana ainda não realizou.

“Eu tenho vontade de ter um programa para falar com as mulheres brasileiras. Especialmente pras mulheres brasileiras. Mas não com esse negócio da bandeira, do feminismo, do ‘ele não’, não é isso. É conversar com elas sobre o que eu passei na vida”, esclareceu a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu reagi com cada coisa. Então, eu queria ter o programa, que no tempo que eu pensei, ainda existiam cartas. Receber cartas e explicar pra elas, ‘não, se ele não telefonou, não liga’. Eu queria ter essa experiência de vida”, declarou a artista.

“Eu não tenho pudor de contar o que aconteceu na minha vida, eu também não tenho escuso, nenhum lado podre, negativo, que eu tenho que esconder”, disse a famosa. Ao ser cortada por Fabiana Karla, a artista enfatizou novamente a vontade de ter a atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais