CRUSHS

Susana Vieira revela casos virtuais na pandemia e confessa: “Fica tão chato”

A apresentadora participou do Encontro com Fátima Bernardes

Publicado em 14/10/2021

Na manhã desta quinta-feira (14), Susana Vieira participou do Encontro com Fátima Bernardes e contou como foi sua vida amorosa durante a quarentena imposta pela pandemia da covid-19.

Aos 79 anos, a atriz já tomou as duas doses e a dose de reforço do imunizante contra o coronavírus e voltou a trabalhar no teatro. Contudo, antes que seu retorno fosse uma possibilidade segura, ela ficou em casa e tentou manter alguns contatos online.

“Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”.”, contou a atriz.

Susana falou ainda que passou o isolamento sozinha. “Casei tanto que cansei. Não sei se por causa da idade que não casei, quanto mais velha, mais gatinha. Quando começou a pandemia não estava casada, isso foi bom, passar pela pandemia mal casada é difícil. Primeiro senti falta, depois fiquei feliz em poder atravessar a casa nua, com os cachorrinhos“, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade