Susana Vieira revê cena de Senhora do Destino no Vídeo Show e declara ser a mais difícil que já fez

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (26) do Vídeo Show, o programa homenageou Susana Vieira no Meu Vídeo é Um Show, quadro no qual o vespertino relembra a carreira de artistas da TV Globo.

Leia: “Tem que elogiar uma pessoa que você não gosta”, revela Susana Vieira sobre época no Vídeo Show

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao rever a cena de Senhora do Destino (2004) na qual Maria do Carmo reencontra Lindalva (Carolina Dieckmann), que ganhou de Nazaré (Renata Sorrah) o nome Isabel, a estrela disse que foi a sequência mais difícil que já fez.

Saiba mais: Em entrevista reveladora ao Fantástico, Susana Vieira fala sobre a leucemia: “Perguntei ao médico: Eu vou morrer quando?”

“Eu tinha que chorar sem ela [Isabel] ter me visto ainda. Eu pensava em tudo de triste. Pensava na minha mãe que morreu, até pensar muito e começar a chorar. Mas devo tudo ao elenco que me apóia”, declarou Susana.

Globo inicia 2019 com mudanças no programa Vídeo Show

A Globo iniciará o ano de 2019 realizando mudanças em alguns programas da casa. Segundo a coluna Zapping, de Cristina Padiglione, o Vídeo Show será um dos primeiros formatos a serem reformulados.

Em nota publicada pela colunista, a série de reformas na atração visa mudanças que vão além do carisma dos apresentadores. Ultimamente o Vídeo Show tem pedido audiência para o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record TV).

Ainda de acordo com Cristina, a queda de audiência do Vídeo Show tem um motivo específico: a saída de Otávio Costa da bancada.

Vale lembrar que em novembro, a Globo enviou um comunicado à imprensa informando sobre mudanças nos setores de entretenimento e jornalismo.

Mariano Boni, atual diretor-executivo do Jornalismo, integrará o time de Entretenimento da emissora, assumindo a liderança do Vídeo Show. Além dos programas: Mais VocêEncontroÉ de CasaAltas HorasAmor & SexoBem Estar e Conversa com Bial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio