Gafe

Susana Vieira pode ter revelado segredo de Juliette, campeã do BBB 21

A atriz entregou tudo em um comentário nas redes da jovem

Publicado em 16/05/2021

Uma das pessoas mais requisitadas no meio artístico atualmente é Juliette, campeã do Big Brother Brasil 21, que acabou de se tornar milionária e continua conquistando uma legião de fãs pelo país inteiro.

A moça está cheia de trabalhos e convites pela frente, principalmente por seu lado extremamente carismático e que vem ganhando o público. Em sua conta no Instagram, a advogada já é a segunda ex-BBB mais seguida na história do reality show de confinamento, atrás apenas de Sabrina Sato.

Mas uma situação curiosa acabou acontecendo no meio dessa tietagem, já que a atriz Susana Vieira surpreendeu e chamou a atenção do público neste domingo (16). A princípio, a moça pode ter revelado um dos segredos da jovem ao comentar em uma publicação dela nas redes sociais.

“Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário!!! Beijos”, escreveu Susana, situação que fez os internautas repercutirem bastante. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, Juliette realmente deve ganhar uma série documental contando sua história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade