Susana Sem Filtro

Susana Vieira ganha seu próprio quadro no Se Joga

Programa vespertino é comandado por Fernanda Gentil

Publicado em 17/07/2021

Os fãs de Susana Vieira terão um motivo a mais para acompanhar o programa Se Joga a partir deste sábado (17). A estrela de sucessos como Por Amor (1997) e Senhora do Destino (2004) estreia amanhã o seu próprio quadro dentro da atração vespertina apresentado por Fernanda Gentil.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o espaço levará o título de Susana Sem Filtro e mostrará a loira falando sobre os mais diversos temas, a partir de perguntas enviadas pelos próprios telespectadores do programa.

O quadro do Se Joga é a primeira empreitada de Susana na telinha desde o início da pandemia. Ela foi vista pela última vez no vídeo em Éramos Seis (2019), novela de Ângela Chaves em que deu vida à rica e arrogante Emília Amaral Sampaio, tia da protagonista da saga, Lola (Glória Pires).

Vale lembrar que a musa também é cotada para outro projeto no streaming. Conforme adiantado recentemente pela coluna de André Romano no Observatório da TV, a Globo estuda a possibilidade de montar um talk show para Susana Vieira apresentar na plataforma Globoplay a partir de 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade