Sem filtro

Susana Vieira fala sobre namoro na internet na pandemia: “Tô com três ou quatro paquerinhas”

A famosa declarou que usa duas máscaras por medo da pandemia

Publicado em 24/07/2021

Neste sábado (24), o Se Joga levou ao ar mais uma edição do Susana Sem Filtro, quadro no qual Susana Vieira responde questionamentos feitos pelos telespectadores. Um fã identificado como Francisco questionou a famosa sobre o fato de ter muitas pessoas solteiras.

“Meu amor, quer uma coisa pior que pandemia para não beijar na boca? Eu acho normal ter medo. Eu tenho. Eu uso duas máscaras. Mas paquerar na internet, eu até vou confessar para vocês, quem tecla comigo vai ficar todo se achando que é meu namorado”, comentou a estrela.

“Mas chega um ponto que a coisa não vai, porque a gente não vai marcar um encontro. E acaba que eu passo para um outro. Eu tô com três ou quatro paquerinhas, mas chega uma hora que eu dou um basta. Tô triste também”, afirmou a artista.

Depois, um rapaz chamado Diogo pediu conselho para parar de gastar dinheiro na gandaia. “Você não pode cair na gandaia agora. Não tá na época. Fica difícil porque você é jovem, precisa se divertir, namorar, mas a vida amorosa tá ruim porque você tá na gandaia. Ninguém quer um homem que caía na gandaia sendo marido ou namorado da gente”, respondeu Susana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade