"Bagaceira"

Susana Vieira detona o BBB20 e critica postura de sisters

Durante uma live com Hugo Gloss, a atriz global comentou sobre jeito "chic" de Manu Gavassi

Publicado em 02/04/2020

Susana Vieira causou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (2), ao afirmar que o BBB20 é um programa “bagaceira”. A declaração foi dada durante sua participação em uma live de Hugo Gloss.

Segundo Susana, o Big Brother Brasil é um programa muito “baixo nível” para uma artista como Manu Gavassi participar. A artista, que esteve na novela Eramos Seis, exaltou a etiqueta da cantora.

“São todas más! Más, com exceção daquela que ficou a Mari. Manu? Que Manu? Ela vai com aquele cabelo importado, aquele paletó chiquérrimo e caríssimo. A roupa dela estava divina, mas a Manu Gavassi precisa lá fazer esse programa bagaceiro?”, disparou.

Deixando Hugo Gloss aos berros de tanto rir, a atriz ainda comentou que não gostou do resultado do último paredão, que eliminou Felipe Prior. Susana apontou que está sendo injusto a postura das sisters.

“Todo mundo que vai toda hora para o paredão é quem merece ganhar. Sinal de que a casa está sempre com inveja. Vai o Babu, vai Prior e vai a Flay”, pontou a veterana, que confessou torcer por Flayslane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade