Susana Vieira dá selinho em famosos no Domingão, e Faustão surpreende: “Vou beijar também”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (13) do Domingão do Faustão, o formato recebeu vários famosos para falar sobre a trajetória dos artistas. Em certo momento, Susana Vieira, que estava no formato, começou a trocar selinhos.

Leia: Dennis Carvalho relembra no Domingão morte do filho que teve com Christiane Torloni: “Coisa mais dolorosa que existe no mundo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, a atriz deu uma bitoca em Tom Cavalcante, depois Rodrigo Lombardi resolveu também fazer o mesmo, e na sequência Ivete Sangalo. “Eu também quero beijar Susana”, declarou a cantora, indo fazer o ato.

Saiba mais: Lilia Cabral chora ao relembrar Arquivo Confidencial e reclama do pedaço de pizza no Domingão do Faustão

De repente, Fausto Silva surpreendeu a todos. “Eu vou beijar a Susana também”, declarou o comunicador, chegando a segurar a artista pelo ombro durante o beijo. “Baixou a Hebe Camargo na gente hoje aqui”, brincou o apresentador. Depois, Veira beijou também um rapaz da plateia.

Lilia Cabral chora ao relembrar Arquivo Confidencial e reclama do pedaço de pizza no Domingão do Faustão

Em 2019, o programa Domingão do Faustão completa 30 anos no ar. Para comemorar, Fausto Silva convidou diversas estrelas para TV Globo para a Pizza do Faustão deste domingo (06). Presente na atração, a atriz Lilia Cabral se emocionou ao relembrar a surpresa que sentiu ao ser anunciada no Arquivo Confidencial, quadro do programa que reúne depoimentos de familiares do homenageado em questão.

Emoção

“O meu Arquivo foi uma surpresa grande, porque tenho muito pouca família. Minha mãe e meu pai são falecidos, não tenho irmãos e só sobrou um pedacinho da minha família na Itália. Sempre quando eu via alguma coisa de homenagem relacionada à família, eu ficava meio assim. Quando fui chamada para ouvir o o depoimento e vi toda a família sentadinha lá foi uma emoção muito grande. Essas coisas ficam no nosso coração porque a homenagem transcende um pouco”, iniciou a intérprete da vilã de O Sétimo Guardião.

“Uma coisa é fazer uma homenagem a um ator, cantor, e outra coisa é saber que aquela homenagem jamais será esquecida. O Arquivo é muito importante nas nossas vidas. Eu tenho que agradecer porque meu marido fez tudo na surdina e foi uma surpresa muito grande. Quando você anunciou que eu estava no Arquivo Confidencial eu pensei ‘quero só ver quem eles chamaram’”, disse ela ao afirmar que não acreditava que teriam tantos depoimentos.

A atriz reviu a participação de sua filha Giullia no quadro em 2009,  e comentou. “É muito bonitinho primeiro porque completei 24 anos de casada, segundo porque minha filha já tem 21 anos. Ela se formou na PUC em Letras, e na CAL como atriz. Ela já estreou a peça dela profissionalmente e ainda me representou jovem no primeiro capítulo de O Sétimo Guardião. Nunca tive pretensões, mas sempre quis valorizar o que aprendi. Minha mãe e meu pai me deram muito na medida do possível porque me deram valores. Aí vejo que tenho minha família e fico muito feliz por isso.”

A atriz ainda brincou com a aparência da filha: “Giullia, que horror que era esse seu aparelho no dente. E agora você está linda. Graças a Deus eu botei esse aparelho no seu dente, e graças a Deus que não te deixei comer bala por dois anos. Assim você não teve nenhuma cárie, e seus dentes são perfeitos, e tenho certeza que agora você me agradece”, disse ela aos risos.

Só isso?

Em outro momento, Lilia ironizou o tamanho do pedaço de pizza servido no programa: “Olha, o pedaço é pequeno ainda. A gente está aqui desde o meio dia, e é só isso?”, brincou ela mostrando o prato para o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais