Encontro

Susana Vieira afirma que Éramos Seis a impediu de viver novo romance: “Papel triste”

A atriz ainda comentou que foi bom poder ficar sozinha e andar nua pela casa

Publicado em 14/10/2021

Na manhã desta quinta-feira (14), Susana Vieira esteve no Encontro falando sobre sua carreira e também recebendo mensagens de colegas de trabalho. A atriz participou do TBT e surpreendeu os telespectadores em alguns momentos.

Patrícia Poeta havia avisado que a plateia iria fazer algumas perguntas, quando uma da convidadas questionou se a artista ainda estava casada. “Ainda meu amor? Eu casei tanto que eu cansei!”, começou dizendo ela, que deixou claro que quando começou a pandemia não estava casada.

“Isso aí foi bom, porque passar uma pandemia mal casada iria ser horrível. Eu vou ser sincera, eu estava sozinha, estava trabalhando em uma novela muito difícil que foi Éramos Seis, uma novela de época e fazia um papel triste, vestida mais de velha e era difícil de um gato olhar para mim e dizer: ‘Nossa, que delícia'”, continuou a atriz.

Logo depois, Susana ainda falou que por gravar muitas horas dentro do estúdio, não tinha como ir para festas. “E aí meu amor, começou a pandemia e eu estava solteira. Nos primeiros dias eu senti falta, depois eu achei tão bom atravessar aquela casa inteira nua, cheia de cachorrinhos e vendo tucanos… Eu fiquei muito feliz”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade