Trama das 18h

Susana Ribeiro vai viver importante personagem na reta final de Nos Tempos do Imperador

Atriz está longe das novelas há cinco anos

Publicado em 24/07/2021

A atriz Susana Ribeiro é cotada para uma participação especial na reta final da próxima novela das 18h da Globo, Nos Tempos do Imperador. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela deve dar vida a uma importante personagem na história, a enfermeira Ana Néri, pioneira da enfermagem no Brasil.

A artista está longe das novelas desde que atuou em A Lei do Amor (2016). Depois disso, esteve nas séries O Mecanismo (2018), da Netflix, Assédio (2018) e Onde Está Meu Coração (2021), ambas do Globoplay.

Inicialmente, Nos Tempos do Imperador era cotada para entrar no ar no começo de 2020, após o remake de Éramos Seis. A trama chegou a ser anunciada para o público, mas a estreia foi adiada por conta da impossibilidade de seguir com o ritmo habitual de gravações em decorrência da pandemia de coronavírus.

A estreia está marcada para o dia 9 de agosto, no lugar de A Vida da Gente. O folhetim tem autoria de  Thereza Falcão e Alessandro Marson. Selton Mello, Mariana Ximenes, Gabriela Medvedovski, Michel Gomes, Alexandre Nero, Julia Freitas, Letícia Sabatella e Daphne Bozaski integram o elenco principal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade