Susana Naspolini ‘vira’ Marilyn Monroe durante matéria sobre saneamento básico

Publicado em 12/08/2019

Na edição desta segunda-feira (12) do RJ1, informativo da TV Globo que é exibido no Rio de Janeiro, a repórter Susana Naspolini foi até o bairro Pedra de Guaratiba, Zona Oeste carioca, para falar sobre a falta de saneamento básico no local.

A jornalista iniciou o link vestida como Marilyn Monroe. De peruca loira e vestido branco, a famosa ouviu os moradores, que reclamavam pela terceira vez do vazamento de esgoto nas ruas. “Olha a reportagem, prefeito!”, pediu a profissional.

“Gente, eles estão bravos, estão tristes. Chovei, o esgoto levanta, invade tudo, entra nas casas. Quem já perdeu coisas de casa?”, indagou a repórter. “Eu perdi a minha tartaruga”, reclamou uma criança, comovendo Susana.

“Convidamos um representante da prefeitura para vir aqui, não veio ninguém e mandaram uma nota. Terceira visita e uma terceira nota. Eles disseram que no dia 15 vão fazer licitação para a obra de vocês. Vamos fiscalizar todo mundo. Vamos dar dois meses, dia 28 de outubro a gente volta”, apontou Naspolini.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade