Insanidade?

Surtado em pré-confinamento, Tiago Ramos amassa dinheiro e Biel provoca com emoji de palhaço

O ex-padrasto de Neymar também desativou seu perfil no Instagram

Publicado em 27/08/2020

Confinados em hotéis antes de seguirem para a sede de A Fazenda 12, localizada em Itapecerica da Serra, o elenco do reality segue dando sinais de insanidade neste período. Após Jojo Todynho publicar comentários xenofóbicos nos stories do Instagram, agora foi a vez de Tiago Ramos surgir em um momento comprometedor na tarde desta quinta (27).

O ex-padrasto de Neymar publicou stories amassando dinheiro inúmeras notas de 100 reais, a quais referiu-se como dinheiro sujo. “E ai rapaziada, o que traz felicidade não é isso aqui, hein? É, bem-estar, mas quando vem dinheiro sujo, véi, a gente faz isso aqui, ó! Essa merda aqui ó“, comentou o modelo enquanto amassava as cédulas.

O cantor Biel, também em pré-confinamento, repostou a polêmica publicação de Tiago Ramos e, como provocação, além de legendar com um “manda pra mim”, ainda usou emoji de palhaço, um claro deboche ao futuro rival da competição.

Biel provoca Tiago Ramos no Instagram Reprodução

Procurada para comentar o assunto, é claro, a Record TV não retornou o questionamento da nossa reportagem sobre os confinados receberem dinheiro em espécie durante a estadia no hotel.

Tiago Ramos também anunciou nesta terça-feira (25) que vai sair das redes sociais. O famoso modelo fez o comunicado de uma forma enigmática e com poucas palavras.

Irei desativar esse Instagram. Foi e sempre será um enorme prazer ter dividido meu momentos com vocês”, desabafou o famoso, em print publicado no Stories do Instagram.

Em tempo

Record TV confirma que os 20 participantes da nova temporada de A Fazenda já estão pré-confinados em hotéis localizados na Grande São Paulo. Além deles, também estão confinados quatro candidatos em stand by, que entrarão no reality caso haja alguma baixa.

Trata-se um período necessário de isolamento social antes de entrarem definitivamente na sede rural do programa. Todos passaram por uma bateria de testes e seguirão um rigoroso protocolo de segurança por conta da pandemia do coronavírus. Até o início da atração, passarão por novos exames.

Porém, a emissora ainda faz mistério e não adianta nenhum nome que estará na próxima temporada do reality show rural. Nomes como MC Biel, Lucas Selfie, Mariano (da dupla com Munhoz), Vinícius D’Black, Carol Narizinho e Jojô Todynho são alguns dos cotados, mas a Record TV não confirma.

Com apresentação de Marcos Mion, a 12ª temporada do reality show estreia no dia 8 de setembro, terça-feira. A Fazenda, com exibição diária, é produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade