Cronograma

Surpresas no BBB 22: Descubra como será a dinâmica da semana

Fim da semana será intenso para os brothers

Publicado em 10/02/2022

Na quinta-feira (10) os participantes do BBB 22 começam uma rotina pesada de provas e momentos tensos dentro da casa mais vigiada do Brasil. A Prova do Líder inicia mais um ciclo no jogo e em seguida todos já começam a se movimentar para o voto.

Após a decisão do Líder, os participantes terão uma surpresa na sexta-feira (11): Larissa e Gustavo entrarão na Casa de Vidro e o público deverá votar no Gshow.com se eles devem entrar ou não. Caso o sim vença, os dois entrarão, caso os espectadores decidam que não, eles voltarão para a casa.

Já no sábado (12) acontecerá a Prova do Anjo e os brothers jogarão em dupla, porém somente um terá a imunidade. Pela noite, eles terão uma festa e se prepararão para o domingo (13) de formação de Paredão, que será formado por três participantes.

Antes da berlinda, o apresentador Tadeu Schmidt revelará o resultado da Casa de Vidro e caso entrem, eles terão imunidade e deverão votar abertamente em um dos brothers. A dupla de Anjos entrará em consenso e decidirá quem ficará imune e imunizará outro participante.

Somente depois disso, o Líder indicará alguém e o restante da casa votará no Confessionário. O mais votado pela casa e o indicado do Líder terão contragolpe e cada um indicará um participante. Todos, menos a escolha do Líder terá a chance de participar do Bate-Volta.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade