De quem é?

Surpresas na Baia de A Fazenda 13: Após aranha, peões encontram camisinha nos colchões

Durante a caçada pelo aracnídeo, participantes encontram um presente deixado pela produção

Publicado em 21/09/2021

Tiago Piquilo quase dorme ao lado de fora da Baia de A Fazenda 13 após perceber que eles estavam acompanhados de mais um animal além do cavalo Colorado. O cantor ameaçou sair do programa se encontrasse a aranha que os outros peões viram dando um passeio por lá.

Pelas regras do programa, é proibido matar ou maltratar qualquer animal, mesmo os que não fazem parte do “elenco” original. Por isso, caso o sertanejo matasse a aranha ele poderia sair e poderia ter qye devolver o cachê. Mas ele só ameaçou por causa do medo, já que revelou que não tem coragem nem de matar barata.

Como os peões não conseguiram encontrar a fujona, eles precisaram acionar a produção para fazer a retirada da aranha que teve seus 15 minutos de fama no reality. Enquanto ajudavam na caçada, eles tiveram mais uma surpresa: uma camisinha fechada estava escondida embaixo dos paletes que servem de suporte para os colchões.

Será que não é da outra edição?”, Liziane Gutierrez levanta essa suspeita. Porém, o mais provável é que seja de alguém que estava na produção do programa, já que o local foi totalmente reformado para o Power Couple e para essa edição de A Fazenda.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade