Emoções finais

Surpresas emocionantes marcam as vidas de Stella, Lívia e Cléo no último episódio de Filhas de Eva

Zezé descobre a verdade sobre sua doença

Publicado em 17/08/2022

É com a lembrança do dia em que conheceu o homem que se tornaria seu marido que Stella (Renata Sorrah) arma com Ademar (Cacá Amaral) o plano de resgate do dinheiro no exterior. No último episódio de Filhas de Eva, que vai ao ar nesta quinta-feira (18), enquanto o advogado se livra das notas marcadas, Stellla arruma as malas com destino a Paris. 

Lívia (Giovanna Antonelli), que mal sabe da armação dos pais, está prestes a receber uma declaração de amor de Fábio (Marcos Veras), mas a presença de Kleber (Dan Stulbach) em sua casa pode colocar tudo a perder. 

Enquanto isso, Cléo (Vanessa Giácomo), na companhia do irmão, busca um grupo de ajuda para pessoas que convivem com pacientes com Alzheimer. A doença é grave e a falta de assistência dos familiares pode causar graves acidentes. O primeiro passo de Cléo e Júlio Cesar (Erom Cordeiro), então, é contar a verdade para Zezé (Analu Prestes). 

Por falar em verdades, chegou a hora de Cléo revelar para Lívia sua relação com Kleber, para a revolta da psicóloga. Como se não bastasse o baque com o envolvimento da amiga e seu ex-marido, ela descobre ainda o que acontece com os pais e decide dar um gelo na mãe. 

Mas ainda há esperança entre os Fantini. Dora (Débora Ozório) se forma e faz um discurso que deixa os parentes orgulhosos. Lívia, que não está se sentindo bem, vai embora da cerimônia e mais tarde descobre que sua noite com Kleber tem grandes consequências.

Depois do discurso da neta e de encontrar uma carta de Catarina (Cecília Homem de Mello), Stella, por sua vez, decide aprender a andar de bicicleta, o que representa um novo ciclo de sua vida, ainda repleta de grandes surpresas. 

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, Filhas de Eva vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de Pantanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade