Gretchen

“Surpreendida”: Assim avalia Gretchen sobre seu desempenho em A Dona do Pedaço

Para Gretchen, atuar é mais difícil que cantar

Publicado em 31/08/2019

Em entrevista ao TV Fama, Gretchen falou sobre a sua participação no atual cartaz do horário nobre da Globo, A Dona do Pedaço. Na trama de Walcyr Carrasco, a personalidade foi responsável por dar vida à Gina, uma golpista. Satisfeita com o resultado final de suas cenas, Gretchen é só elogios para seu desempenho.

Eu também me surpreendi comigo“, confessou. “Eu procurava estar sempre com o texto decorado, por respeito aos profissionais“, disse ela, ressaltando que não queria errar e dar trabalho para os veteranos da atuação como Marco Nanini, Rosi Campos e Betty Faria.

Sobre o que foi mais difícil, entre atuar em novela das 21 horas ou cantar com a popstar internacional Katy Parry, ela conta: “Foi mais difícil a novela, porque foi uma coisa nova para mim. Cantar pode ser para 50 mil, 100 mil [pessoas], com a Katy Perry ou não, é mais fácil“, comparou.

Durante a turnê de Katy Perry no Brasil, em 2018, a cantora teve Gretchen como convidada especial na performance do hit Swish swish. A rainha do bumbum estrelou um vídeo de Swish swish e a parceria se repetiu no palco para mais de 30 mil pessoas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade