BBB 21

Suposto nude vazado de Arthur Picoli agita os internautas

O reality show ainda nem começou, mas já temos a primeira polêmica

Publicado em 19/01/2021

O Big Brother Brasil 21 nem começou, mas a divulgação dos primeiros participantes dos grupos Pipoca e Camarote já está dando o que falar, principalmente porque alguns deles surpreenderam os internautas. Todos já estão tendo suas redes vasculhadas.

A princípio, os nomes começaram a ser divulgados depois das 16h30, durante o primeiro intervalo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Por outro lado, a repercussão está sendo gigante, como já esperado.

Mas poucas horas após a divulgação do nome de Arthur Picoli, o primeiro do grupo Pipoca, uma suposta foto dele virou motivo de agitação entre os internautas. “Gente!!!! Não é possível que o programa nem começou e já vazou nude do Arthur!”, disse um internauta.

Arthur Picoli tem 26 anos é instrutor de Crossfit e natural do Espírito Santo. O instrutor afirma que é um competidor nato e que se não gosta de perder nem no video-game, no jogo, não será diferente. Ele foi anunciado junto com a cantora Karol Conká. Confira a repercussão da suposta foto:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade