Grande polêmica

Suposto nude de Tiago Iorc vira assunto no Triturando: “Não tenho essa coragem”

Ana Paula Renault chegou a cantar o trecho de uma música do cantor

Publicado em 16/07/2020

Na edição desta quarta-feira (15) do Triturando, o suposto nude de Tiago Iorc que foi parar nas redes sociais virou assunto. Ana Paula Renault cantou o trecho de uma das músicas do cantor para falar sobre a polêmica.

“A única coisa que eu tenho para falar é assim: ‘Meu coração dispara, tropeça quase para’. Foi nesse nível, gente. Agora, para fazer valer tem que ter coragem. Menina, quem é jiboia nessa história? Não ‘trituro’ não, vamos deixar o menino ser feliz”, comentou a ex-BBB.

Gabriel Cartolano afirmou que não chegou a ver a imagem. “Eu vou ‘triturar’ porque acho uma situação muito ruim. Se tinha um consentimento ali, tinha que ficar privado e não sair divulgando para todo mundo”, analisou o comunicador.

Flor Fernandez também se pronunciou. “Baixinha do jeito que eu tô não dá. Ana Paula é um poste”, disse a estrela. “Não, olha… Eu não tenho essa coragem”, rebateu a loira. “Não vou ‘triturar’”, decidiu Flor. “Então tá bom. Não vamos ‘triturar’ porque o pessoal aqui gamou”, brincou Chris Flores.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade