Conversas de Whatts

Suposto ex de Gugu faz revelação sobre o apresentador em relação à Record TV

Chef de cozinha usou diversas conversas de WhatsApp com o apresentador para provar sua relação com ele

Publicado em 19/05/2020

O suposto ex de Gugu Liberato, Thiago Salvático, contou, no processo em que pede à Justiça o reconhecimento de união estável com ele, que o apresentador havia decidido pedir demissão da Record TV uma semana antes de morrer.

O chef de cozinha reuniu, ainda, diversos relatos de Gugu sobre sua insatisfação com a emissora da Barra Funda e usou trechos de conversas no WhatsApp no caso.

A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, de Daniel Castro. De acordo com a reportagem, os advogados de Salvático dizem no processo que “Gugu estava muito decepcionado com a sua carreira na Record” devido a uma proposta de redução de salário.

Segundo o que consta, o canal propôs reduzir o seu salário a R$ 175 mil para comandar as temporadas de 2020 dos reality shows Power Couple Brasil e Canta Comigo, informação confidenciada por Gugu a Thiago.

No dia 16 de novembro, por exemplo, o apresentador escreveu ao namorado: “Na Record está muito difícil. Quase impossível”. O chef disse, ainda, que Gugu, na realidade, nunca esteve satisfeito na Record TV, com exceção de 2014, quando ele negociava com a emissora para realizar gravações na GGP, sua produtora.

No final de 2015, entretanto, o apresentador teria voltado a se mostrar insatisfeito depois de uma participação no Teleton, no SBT, quando Silvio Santos teria convidado ele para voltar aos sábados da emissora.

No ano seguinte, Gugu desabafou com Thiago sobre a falta de faturamento na produtora, apesar da boa audiência na TV e disse, em conversa por chat, que ‘não via a hora de sair de lá’.

Em 2017, Gugu teria ficado bastante abalado com a demissão de sua produção e o fim de seu programa, mas decidiu seguir no canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade