Polêmica

Suposta traição de Pyong Lee no Ilha Record pode ser um mal-entendido?

A verdade vai ser revelada apenas durante o programa

Publicado em 26/07/2021

O Ilha Record terá sua grande estreia na noite desta segunda-feira (26), mas antes mesmo deste momento muitas especulações bombaram nas redes sociais, principalmente por conta das polêmicas que surgira.

Uma das chamadas do reality show apresentado por Sabrina Sato gerou uma enorme repercussão, já que falava em traição e supostamente aparecia Pyong Lee na cama com Antonela. E mesmo sem querer se pronunciar sobre o que aconteceu, deu a entender que a imagem era o que todos estavam pensando.

Depois disso, Sammy Lee, esposa de Pyong, foi nas redes sociais para revelar que havia se separado do rapaz. Porém, no lançamento do programa para a imprensa e convidados, a direção da emissora falou sobre o assunto e não deixou claro o que aconteceu, apenas que eles tem autorização para usar todas as imagens.

Porém, há quem diga que a cena completa mostra que o rapaz recusou a investida da moça. Teria sido tudo um mal-entendido? A verdade, é que só vamos saber com o andamento do programa, que já está gravado e promete surpreender os telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade