#DidiMorreu

Suposta morte de Renato Aragão causa susto e confusão nas redes sociais

Lílian Aragão se manifestou sobre o assunto

Publicado em 30/01/2021

Os fãs do humorista Renato Aragão levaram um susto na tarde deste sábado (30). Vários internautas começaram a publicar mensagens nas redes sociais com a hashtag #DidiMorreu, levando muitos a pensarem que uma tragédia teria acontecido ao eterno intérprete de Didi Mocó.

Felizmente, porém, não foi nada disso. Na realidade, a mobilização visava chamar a atenção para o fim do contrato do protagonista de Os Trapalhões com a Rede Globo, onde ele interpretou seu mais célebre personagem por mais de 40 anos.

Conforme os fatos foram sendo esclarecidos, diversos fãs respiraram aliviados ao confirmar que Aragão se encontrava bem. “Eu que quase morri com essa tag“, brincou um usuário, do Twitter. “Gente, a #DidiMorreu foi porque ele [Aragão] encerrou o contrato com a Globo, não fiquem assustados“, alertou outro.

Procurada pela reportagem do Observatório da TV, a esposa de Renato, Lílian Taranto Aragão, minimizou o assunto. “Acho que ninguém [dentre a família] tem nada pra falar. Ninguém nem tomou conhecimento [da repercussão. Quem sobe uma hashtag dessa é muito mal informado“, criticou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade