Suposta morte de Renato Aragão causa susto e confusão nas redes sociais

Lílian Aragão se manifestou sobre o assunto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do humorista Renato Aragão levaram um susto na tarde deste sábado (30). Vários internautas começaram a publicar mensagens nas redes sociais com a hashtag #DidiMorreu, levando muitos a pensarem que uma tragédia teria acontecido ao eterno intérprete de Didi Mocó.

Felizmente, porém, não foi nada disso. Na realidade, a mobilização visava chamar a atenção para o fim do contrato do protagonista de Os Trapalhões com a Rede Globo, onde ele interpretou seu mais célebre personagem por mais de 40 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme os fatos foram sendo esclarecidos, diversos fãs respiraram aliviados ao confirmar que Aragão se encontrava bem. “Eu que quase morri com essa tag“, brincou um usuário, do Twitter. “Gente, a #DidiMorreu foi porque ele [Aragão] encerrou o contrato com a Globo, não fiquem assustados“, alertou outro.

Procurada pela reportagem do Observatório da TV, a esposa de Renato, Lílian Taranto Aragão, minimizou o assunto. “Acho que ninguém [dentre a família] tem nada pra falar. Ninguém nem tomou conhecimento [da repercussão. Quem sobe uma hashtag dessa é muito mal informado“, criticou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio