Joana

“Tenho certeza que vai ser incrível”, diz Bruna Hamú sobre entrada em A Dona do Pedaço

Atriz confirmou romance entre sua personagem e Rock

Publicado em 28/08/2019

Entrando para fazer um furacão em A Dona do Pedaço, a jovem Joana (Bruna Hamú) entrará na novela de Walcyr Carrasco nas próximas semanas e vai se envolver com o Rock (Caio Castro). Joana, para quem não sabe, pode ser a filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes).

A expectativa é que ela entre na novela no capítulo 100, previsto para ocorrer no dia 12 de setembro. Na trama, Joana vai conhecer Maria da Paz após um assalto. Elas irão virar amigas e ter uma sintonia impressionante. A boa relação com amiga e suposta mãe irá virar admiração por parte de Rock, que vai se encantar.

Para o jornal Extra, Bruna Hamú confirmou o envolvimento de Joana e Rock e diz que sempre foi fã dos interpretes dos personagens. “Fiquei muito feliz e surpresa. Nunca trabalhei nem com Juliana Paes, nem com Caio Castro. Mas sou fã dos dois desde sempre. Tenho certeza que vai ser incrível”, disse Hamú.

Para o UOL, Bruna Hamú contou que a expectativa para a entrada na novela é a melhor possível. “Minha expectativa é a melhor possível. Espero poder acrescentar ainda mais pra essa história tão gostosa de assistir e ainda por poder contracenar com pessoas tão admiradas por mim”, disse.

“Estou muito feliz e empolgada com a Joana e com a entrada em A Dona do Pedaço, que marca minha volta ao trabalho. Foi um presente!”, festejou Bruna, concluindo seu pensamento.

Antes de entrar em A Dona do Pedaço, Bruna Hamu estava afastada da TV desde 2017

Bruna Hamú estreou na telinha em Sangue Bom (2013), na pele de uma secretária, e pouco depois foi escalada para protagonizar Malhação: Sonhos (2015), ao lado de Arthur Aguiar. Seu último trabalho foi a mal sucedida novela A Lei do Amor (2016), também no horário nobre da ‘vênus platinada’.

Bruna Hamú ficou afastada porque engravidou de seu primeiro filho logo depois de A Lei do Amor. Ela estava tentando voltar à televisão e confesso que não esperava um convite para retornar ao horário nobre da TV brasileira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade