20 ANOS DO REALITY

Supla faz reflexão sobre participação na Casa dos Artistas: “O programa em si era machista”

Cantor relembra momentos com Bárbara Paz

Publicado em 21/11/2021

Há exatos 20 anos, Supla estrelava o reality Casa dos Artistas, exibido em 2001 pelo SBT, abrindo a ‘porteira’ para os programas do gênero. No programa, o músico se envolveu com a atriz Bárbara Paz, com quem mantém contato até hoje.

No ano passado, os dois fizeram uma live juntos e abordaram a participação no reality. Supla perguntou a Bárbara se algum de seus comportamentos lhe pareceu machismo. “Não sei, você é quem tem que saber o que é machismo para você. Mas, assim, muitos momentos…”, disse Bárbara.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Supla vai contra o que a colega disse. “Eu nem concordo com ela quando ela falou isso. O programa em si é que era machista. O Silvio Santos chamava a menina de ‘pata’. Pelo que me lembro, eu não fiz nada de machista. Na minha visão, não”, afirma o filho de Eduardo Suplicy.

Ele continua relembrando ocasiões do programa. “O que acontecia muito era e gente discutir o relacionamento e ela perguntar: “Você quer ficar comigo ou não?” Mas ali eu pensava: “Cara, a gente está dentro de um programa de TV. Deixa eu escolher o que quero fazer!” Eu nunca me coloquei como o superior, como bonzão. Apesar dessas opiniões diferentes, eu tenho muito respeito pela Bárbara”, declara Supla.

Por conta de sua experiência célebre com reality show, muitas pessoas perguntam se Supla teria coragem de entrar em outra atração do tipo, como o Big Brother Brasil. “Eu digo: “Se me pagarem o valor do prêmio (R$ 1,5 milhão), eu entro”. Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil“, assume Supla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade