Um grande exemplo

Superprotegida contra a covid-19, Tatá Werneck rebate críticas: “Prefiro ser chamada de exagerada”

A atriz compareceu ao velório de Paulo Gustavo

Publicado em 06/05/2021

Na tarde desta quinta (6), Tatá Werneck e o marido, o ator Rafael Vitti, foram fotografados enquanto deixavam o velório de Paulo Gustavo, no Rio de Janeiro. Grande amiga do humorista, a apresentadora do Lady Night foi prestar condolências à família.

Entretanto, o que chamou atenção da internet não foi o ato da atriz, mas o modo como estava vestida. Além de duas máscaras, ela usava uma “face shield” – aquele escudo transparente para o rosto – e tinha um spray de álcool gel nas mãos.

O fato, surpreendentemente, incomodou algumas pessoas que criticaram a “superproteção” da atriz. Entretanto, ela rebateu e mandou um recado em seu Twitter.

Tatá aproveitou o comentário de uma seguidora que postou: “Estão XINGANDO a @Tatawerneck por estar PROTEGIDA com duas máscaras, face shield e álcool gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né…”.

Direta, a atriz escreveu que prefere ser exagerada mesmo: “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, pontuou.

Antes disso, ainda muito abalada com o falecimento de Paulo Gustavo, ela fez um apelo emocionante às pessoas que continuam sendo negacionistas da pandemia.

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, postou, agoniada.

Devido à proximidade com o humorista, Tatá lutou contra as notícias falsas sobre seu estado de saúde enquanto estava internado. Ela sempre atualizava os seguidores com informações oficiais e salientava a importância de compartilharem apenas o que é real.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade