SuperPop: Renata Banhara relembra polêmicas no quadro Porta da Fama

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (05), Luciana Gimenez recebe Renata Banhara no SuperPop. A modelo participa do quadro Porta da Fama e relembra momentos marcantes ao longo de sua trajetória. O programa começa às 22h45, na RedeTV!.

Veja também: Deputado emite nota de repúdio contra “Super Drags” e Netflix responde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascida no interior de São Paulo, Renata também fala sobre as grandes polêmicas nas quais já esteve envolvida. Recentemente, a moça não conseguiu se eleger como deputada federal pelo PRB nas Eleições 2018.

Segundo Renata, sua candidatura não ocorreu por conta do machismo e pela falta de verba para investir na campanha. Ainda durante o período eleitoral, a modelo chegou a participar de um ato a favor do presidente recém-eleito Jair Bolsonaro (PSL).

RedeTV! se pronuncia sobre caso de vídeo onde Luciana Gimenez antecipa vitória de Jair Bolsonaro

RedeTV! se pronunciar sobre o caso de um vídeo vazado, onde Luciana Gimenez parabeniza Jair Bolsonaro pela vitória na corrida presidencial. O fato aconteceu durante uma gravação do Superpop.

A emissora esclarece que Luciana gravou duas versões, uma com a vitória de Bolsonaro e outra com a vitória de Haddad. Sobre o motivo da gravação antecipada, eles afirmam que é comum acontecer sempre que a apresentadora viaja.

Confira o comunicado oficial da RedeTV!:

“É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio