SuperPop debate sobre o mercado de trabalho para transexuais nesta segunda-feira

Publicado em 22/10/2018

Nesta segunda-feira (22), às 23h, Luciana Gimenez comanda ao vivo em seu SuperPop um debate sobre o mercado de trabalho para transexuais.

Leia também: Drags de RuPaul dublam versão gringa da série “Super Drags”

A edição  do programa vai abordar temas como discriminação e preconceito, além de mostrar a dura realidade de pessoas trans quando estão em busca de colocação profissional. Convidados especiais participarão da atração.

Comandado pela ex-modelo e apresentadora Luciana Gimenez, o SuperPop vai ao ar às segundas e quartas, às 23h, pela RedeTV!.

SuperPop se torna 3ª maior audiência da RedeTV! no PNT

Comandado por Luciana Gimenez, oSuperPop obteve um dos maiores crescimentos de audiência para a RedeTV! no último ano. Segundo dados da Kantar Ibope, a audiência da atração aumentou em 100% no Painel Nacional de Televisão.  Resultado obtido em comparação com os dados da primeira quinzena de junho do ano passado com o mesmo período em 2018.
Os bons resultados colocam o SuperPop em 3º lugar no ranking de programas mais vistos da emissora no PNT. A atração ficou atrás apenas dos dominicais Encrenca e João Kléber Show.

Crescimento do SuperPop aconteceu nas principais praças do país

Em São Paulo, a audiência média subiu de 1.5 para 2.7 pontos no mesmo período, bem como no Rio de Janeiro, onde os dados passaram de 1.2 para 2.8, enquanto em Brasília a atração registra hoje o dobro da média anterior, saltando de 0.9 para 1.8. Mas não para por aí. Assim como em outras cidades, em Porto Alegre, o crescimento foi de 1.6 para 2.5 pontos de média.
À frente da atração desde 2001, Luciana Gimenez recebe às segundas e quartas-feiras convidados especiais para discutir temas da atualidade. Nos quadros ‘Porta da Fama’, ‘Máquina da Verdade’ e ‘Palavra-chave’, personalidades compartilham opiniões e revivem episódios marcantes de suas trajetórias.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade