Supermax vai virar jogo para smartphones

Publicado em 26/11/2016

 

A partir do dia do dia 29, estará disponível gratuitamente para celulares Android e iOS o jogo da série “Supermax”, que foi desenvolvido pelos vencedores de um concurso promovido pela Globo para 30 estudantes universitários no evento “Brasil Game Show”, a maior feira de jogos da América Latina.

No evento, o grupo Antworks Studio, composto por Guilherme Pradulla, de 23 anos, estudante de Artes na PUC Campinas; Vinicius Pimentel, de 24, estudante de Jogos na mesma instituição; e Victor Matsuguma, de 23, estudante de Ciências da Computação na Unicamp, disputou com outras nove equipes o prêmio de melhor projeto de game baseado na série da Globo.

Para desenvolverem o projeto do jogo, os estudantes ficaram confinados durante 48 horas em uma casa de vidro, passaram pelo voto do público da feira e por uma banca da Globo. No final, o Antworks saiu vencedor. A versão final do jogo foi desenvolvida pelos estudantes em parceria com a empresa 3force.

O jogo “Supermax” é composto por três fases, os jogadores devem resolver uma série de enigmas para escapar da cela e passar para a próxima . A primeira delas estará disponível para download na próxima terça-feira (29). E, a cada semana, o download de uma uma nova fase poderá ser feito. O lançamento da terceira e última fase coincidirá com o último episódio de “Supermax” na Globo, dia 13 de dezembro.

 

 

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade