Supermax: Sabrina e Dr. Timóteo, inimigos à primeira vista

Publicado em 20/09/2016

Em terra de Supermax, quem tem – ou acha que tem – informações do adversário, pensa que é rei. Apesar de não se conhecerem, alguns dos 12 participantes do reality show já começam o jogo supondo ter informações privilegiadas dos colegas de confinamento. Foi o caso de Sérgio (Erom Cordeiro) e Artur (Rui Ricardo Diaz) e é também assim com Sabrina (Cléo Pires) e Dr. Timóteo (Mário César Camargo). Um caso de cisma à primeira vista.

Médico aposentado e o mais velho do grupo, ele se surpreende quando, já no primeiro dia, dá de cara com a psicóloga guerrilheira barrando a entrada da dispensa. “Não sei se você merece comer”, dispara Sabrina, que se garante no apoio do vencedor da primeira prova do jogo. É que, segundo as regras do reality show, quem ganha as provas decide o que o grupo come, quando come e até quem come.

“Não tá muito cedo para fazer inimigos aqui, menina?”, retruca Timóteo. “Eu gosto de fazer inimigos”, rebate a moça. O grupo se assusta com a atitude incisiva. Um ou outro até esboça alguma reação de indignação ou apoio, mas ninguém se mete na confusão.

“É uma coisa meio instintiva essa antipatia e o Timóteo fica revoltado, porque isso o deixa numa situação de desvantagem no jogo. Mas, mais tarde, a própria história vai dar uma resposta a ela”, despista o ator Mário César Camargo.

Afinal, o que Sabrina tem contra Timóteo? Qual é o segredo que ele esconde? Será que ela sabe mesmo que crime ele cometeu?

Supermax é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr.

Livro SupermaxVocê pode não saber, mas existe também um livro chamado Supermax, escrito em 2009 pela autora Sharon Shalev, publicado nos EUA e que também traz como enredo a história de uma prisão e os riscos do confinamento. CLIQUE AQUI e confira se essa obra tem a ver com a série da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade