Supermax: Participantes se desesperam diante de acontecimentos misteriosos

Publicado em 04/10/2016

Para quem está atrás de suspense, o nível de desconfiança e de medo dos participantes de Supermax aumenta quando um deles some e reaparece ferido horas depois. Sons estranhos e visões esquisitas assustam os confinados, que começam a buscar uma saída do presídio. Entre um susto e outro, Dante (Ravel Andrade) e Cecília (Vânia de Brito) se desesperam e pedem para sair.

“A cada capítulo de Supermax tem uma surpresa, uma nova história, um acontecimento inusitado. Estar dentro daquele lugar, no meio da floresta, sem comunicação, com todas as possibilidades de loucura não é fácil. As pessoas têm que sobreviver com a escassez de comida, de afeto, de comunicação. Aí começam a acontecer coisas muito pesadas com cada um…”, faz mistério a atriz Vânia de Brito.

Enquanto o assunto da vez é sobrevivência, o tema para Luisão (Bruno Belarmino) e Bruna (Mariana Ximenes) é a morte. “É lindo o instante em que você vê a alma indo embora. É tão bom…”, define a enfermeira. Os dois vão ter fatos do passado revelados. “Foi um acidente. Eu fui absolvido”, pondera o ex-lutador de MMA.

Supermax é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às terças-feiras depois de Nada Será Como Antes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade