Supermax estreia em setembro na Globo

Publicado em 01/07/2016

A série Supermax é uma das produções mais esperadas da TV Globo desde a divulgação de suas primeiras imagens nas redes sociais, e sua apresentação na Comic Con Experience em São Paulo realizada em 2015. A trama de suspense, terror e drama, envolve muita ficção de uma forma ainda não tratada pelas emissoras brasileiras. Sua estreia após ser adiada algumas vezes foi marcada para acontecer no dia 20 de setembro, ocupando a segunda linha de shows da Globo nas terças-feiras.

Supermax mostra 12 participantes de um reality show ambientado em um presídio de segurança máxima, no meio da selva amazônica pela busca de R$ 2 milhões. Juntos terão que sobreviver aos grandes mistérios da prisão e lutar contra seus medos e os acontecimentos bizarros que se passam no local.

Escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi e dirigida por José Alvarenga Jr. Supermax tem no elenco Cleo Pires, Mariana Ximenes, Bruno Belarmino, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli, Ademir Emboava, Rui Ricardo Diaz, Ravel Andrade, Harildo Deda, Fabiana Gugli e Vania de Brito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade