Superman faz pedido para Faustão durante comercial da Globo e a web comenta

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (21), durante o intervalo comercial do Domingão do Faustão, a TV Globo exibiu uma chamada da Tela Quente, que transmitirá nesta segunda-feira (22), logo após o Segundo Sol, o filme Batman vs. Superman.

Leia: Pabllo Vittar ironiza Faustão após participar do Domingão: “Não me chamou de Paulo Villar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No material de divulgação, o super-homem surpreendentemente aparece realizando um pedido para Fausto Silva. “Eu tô aqui pra te avisar que amanhã, depois de Segundo Sol, eu vou enfrentar o Batman na sua Tela Quente. Só não revele a minha identidade secreta, Faustão. Você sabe bem que é um arquivo confidencial“, declarou o herói.

Saiba mais: Faustão se farta com iogurte durante merchan inusitado no Domingão

No dominical, Faustão decidiu fazer uma brincadeira sobre o longa. “Amanhã no Tela Quente: Batman contra Superman. Estão disputando quem vai ficar com Robin. Não sei, não. Você vai ver”, declarou o comunicador, aos risos. Na web, a chamada e a brincadeira logo viraram assunto.

Veja:

Faustão cobra explicação de termo usado no Dança dos Famosos e dá alfinetada

A saber, na edição do último dia 23 do Domingão do Faustão, antes de iniciar as apresentações do Dança dos Famosos, quadro da produção, o apresentador resolveu falar especialmente com Carol Portela e Octávio Nassur, jurados técnicos da competição.

“Eles usaram uma terminologia num programa para todas as idades, ‘você tem que usar um vocabulário na Dança’, vocabulário é uma linguagem figurada, um clichê, que não deve ser usado aqui, então vocês tem que explicar para essa galera que está me cobrando em todo o lugar como é usar vocabulário se a dança não é falada? Seu Otávio?”, questionou o comunicador.

“Essa que é a mágica, né Faustão…”, iniciou o profissional, sendo interrompido pelo famoso. “Essa que é a mágica, então, e aqui não é o Truque Vip [outro quadro do programa], você vai voltar para fazer com os mágicos, aqui tem que falar direto pra essa galera, todas as idades, todas as classes”, alfinetou Fausto Silva.

“Às vezes a gente acaba referenciando muito aos coreógrafos que entendem para melhorar na próxima etapa, e a gente ouviu de algumas pessoas para facilitar algumas linguagens com toda a razão, porque muitas pessoas estão querendo compreender um pouco mais o que acontece”, analisou Nassur.

Explicação

“O vocabulário é que você pode fazer vários passos, a coreografia pode ser mais variada, nesse sentido que vocês querem falar?”, indagou Faustão. “Os passos em si são as palavras que juntas criam o vocabulário. Na verdade seria esse o sentido. Quando a gente fala nesse sentido quer dizer sobre os passos de dança estarem bem reunidos de uma forma bonita e interessante”, explicou Portela.

“Perfeitamente, aliás, nós sabemos da competência de vocês dois, só que aqui você sabe que conforme o tiro, o canhão vem que vem”, brincou Faustão, encerrando o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio