Superlicença chega à final no Acelerados

Publicado em 04/09/2015

No Acelerados deste domingo (06), às 8h30, vai ao ar o último episódio da temporada do quadro Superlicença. A cada semana, um piloto profissional disputou com outro piloto quem era o melhor nas pistas. Neste programa, Rubinho tenta superar o tempo de Antonio Pizzonia, Ricardo Zonta, Ricardo Rosset e Pupo Moreno. Barrichello corre com Peugeot 208 THP nas pistas do Velo Città e tenta fazer o menor tempo.

No quadro Volta Rápida, Rubinho pilota um Audi R8 V10 Plus. Um carro com motor 5,2 e câmbio de dupla embreagem de 7 marchas. Esse veículo vai de 0 a 100 Km/h em 3,5 segundos. Será que essa máquina vai ultrapassar os outros modelos e liderar o pódio, que ainda é do Jaguar?

Rubinho também faz um desafio com o Porsche Macan Turbo e Porsche Boxster S. O primeiro é um SUV motor 3,6, v6, 24v biturbo. Já o Boxster possui um motor 3,4 boxer, 6 cilindros e câmbio PDK de 7 marchas. Quem será que leva a melhor?
Já no Volta Rápida sobre duas rodas, Alex Barros usa toda potência da moto CBR 500R. Essa é a primeira Honda a participar do quadro, com câmbio de seis velocidades e vai de 0 a 100 Km/h em 6 segundos.

E ainda: Gerson e Cassio contam as novidades do mercado automobilístico no “AceleNews”.

Acelerados, neste domingo, às 8h30!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade