Superintendente da Rede TV! não aceita críticas e quebra o pau com internauta

Publicado em 13/06/2017

Um internauta chamado Diego Borges resolveu procurar no Facebook Elias Abrão, superintendente artístico da Rede TV!, para criticar a situação da emissora e acabou trocando farpas com o profissional.

“Quando e que vocês vão acorda pra atual situação da Rede TV? A grade da emissora da pior do que uma zona. Gente, como pode iniciar uma programação nove da manhã com baixaria? As outras emissoras têm jornal, entretenimento e programa de esporte nas manhãs e a Rede TV! tem o que? Um programa só de baixaria e outro que tiraram o entendimento com jornalismo e colocaram fofoca dentro dele e depois toma igreja até 15h e depois das 17h mais igreja até de noite, quando chega o Rede TV! News que dá uma tristeza de ver sendo entregue por um programa de caça níquel e depois mais igreja. Assim ninguém aguenta. Acorda, diretores da Rede TV!, nem de igreja vive uma emissora”, disparou Borges.

“Um telespectador de verdade, sempre respeitamos e sempre vamos respeitar, não uma pessoa que fala de uma empresa como zona. Eu imagino onde seja a zona”, afirmou Abrão. “E nós, telespectadores, não servimos mais pra nada?  Vocês fazem televisão hoje em dia pensando em quem, Elias?”, rebateu Diego.

Sensacional, da RedeTV!, é um grande desperdício de tempo e dinheiro

“Você teria que compreender muito, estudar muito. Primeiro estudar o que é uma empresa. Segundo como manter 2.500 funcionários recebendo em dia, depois, vai curtir um pouco de videogame. Vou repetir o que disse. O Silvio Santos tem razão, compra uma televisão e faça o que você quiser, bobinho”, concluiu o superintendente.

Veja:

Elias Abrão discute com internauta (Reprodução/Facebook)
Elias Abrão discute com internauta ReproduçãoFacebook
Elias Abrão trocou farpas com internauta sobre a Rede TV! (Reprodução/Facebook)
Elias Abrão trocou farpas com internauta sobre a Rede TV ReproduçãoFacebook

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade