Superintendente da Rede TV! afirma não ter pedido demissão após erro de reportagem

Publicado há 4 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que foi exibida nesta quinta-feira (2) uma reportagem no Rede TV News sobre um caso de pedofila sem que fosse desfocada a imagem do abusado, o superintendente de jornalismo e esporte da Rede TV!, Franz Vacek, se pronunciou sobre o caso.

Em entrevista ao site Portal 4, o profissional disse que está cobrando seriamente os responsáveis pelo “abominável erro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei envergonhado. É inadmissível! Estou tomando medidas internas para responsabilizá-los para servir como exemplo e não volte a se repetir. Estou no meu papel de eticamente cobrá-los para sempre oferecer um conteúdo de qualidade e credibilidade ao nosso telespectador”, afirmou Vacek.

Com relação à informação de que queria ter o nome desassociado do cargo que ocupa na emissora por causa do ocorrido, Franz desmentiu a notícia.

“Nunca existiu a minha demissão por conta disso. Tem muita gente querendo inventar factoides com coisa importante. Enfim, apenas prezo pelo jornal que assino e todos na redação me deram razão. Vamos em frente!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais