Super Tela: Record TV exibe o filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos nesta sexta, 22 de fevereiro de 2019

Publicado em 22/02/2019

Super Tela
Sexta-feira, dia 22/02 – 22h45 

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos 

Título Original: The Hobbit: The Battle Of The Five Armies

Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, Ken Stott, Graham McTavish e William Kircher.

Gênero: Aventura

Distribuidora: MGM

Sinopse: Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos

Leia também: Super Tela: Record TV exibe o filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos nesta sexta, 22 de fevereiro de 2019

Veja outro filme que será destaque na tela da Record TV

    Sábado, dia 23/02  – 15h 

Título Original: Paws

Elenco: Billy Connolly, Rachael Blake, Emilie François, Joe Petruzzi, Caroline Gillmer e Nathan Cavaleri.
Gênero: Aventura
Distribuidora: Universal
Sinopse: PC é um cãozinho super inteligente. Ele aprendeu a falar e a usar um computador graças ao seu dono, o especialista em tecnologia Alex (Normal Kaye). Quando Alex descobre a localização de 1 milhão de dólares em dinheiro, guarda a informação em um disquete. E dá à PC para que mantenha em segurança.

Quando o dono é sequestrado pela malvada Anja (Sandy Gore), que quer o dinheiro para si, o cão foge e vai encontrar a amiga de Alex, Susie (Caroline Gillmer). Só que no meio do caminho acaba sendo resgatado por Zac (Nathan Cavaleri) e sua família, que acham que ele é um cão normal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade