Super-herói brasileiro, O Doutrinador é tema do Zero1 deste sábado

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase todos os filmes de herói conhecidos do público são baseados em quadrinhos. No Zero1 deste sábado, dia 15, o apresentador Tiago Leifert conversa com Luciano Cunha, quadrinista brasileiro que está lançando seu primeiro filme de super-herói baseado em uma HQ nacional.

O programa mostra ainda como foi a Game XP. Maior evento gamer da América Latina, que aconteceu no último fim de semana. No papo via internet com Luciano Cunha, Tiago fala sobre O Doutrinador, filme baseado nos quadrinhos de Cunha. Na história, o personagem Miguel é um agente federal que quer se vingar da elite política brasileira em plena época de eleições, numa cruzada sem retorno contra a corrupção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Danilo Gentili se envolve em polêmica ao falar do movimento feminista

A HQ foi adaptada para o cinema e tem estreia prevista ainda para o mês de setembro. O personagem foi criado pelo designer gráfico e quadrinista carioca em 2010. Ainda no tema super-herói, Tiago segue o programa com um gameplay de Marvel’s Spider Man, lançado no início do mês. O jogo, um mundo aberto de aventura e ação, se passa em uma Nova York moderna. E na perspectiva da terceira pessoa.

O encerramento do programa é na Game XP, onde Tiago esteve com o Esquadrão Zero1. Por lá, mais jogos. No evento, Tiago jogou Mario Kart e The Last Squad. A terceira temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles. Apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio