dominical

Super Dança dos Famosos inicia uma nova fase da competição

Programa apresentado por Tiago Leifert entra na reta final

Publicado em 15/07/2021

Neste domingo (18), o Super Dança dos Famosos chega em sua terceira fase. Nas próximas semanas, 12 artistas e seus professores se desafiam ao som de dois ritmos, paso doble e funk, em busca da classificação para avançar na disputa.

Serão quatro duplas por noite, sendo que três seguem no jogo e uma deixa o programa. Lucy Ramos, Paolla Oliveira, Rodrigo Simas e Robson Caetano serão os primeiros a se apresentarem nesta etapa, abrindo mais uma rodada da competição.

Além dos quatro artistas que dançam neste fim de semana, encaram a terceira fase os competidores Christiane Torloni, Dandara Mariana, Juliana Didone, Marcello Melo Jr, Maria Joana, Sophia Abrahão, Tiago Abravanel e Viviane Araújo.

Super Dança dos Famosos reúne vencedores e finalistas de todas as edições da Dança dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão. Esta edição especial da competição serviria para marcar a despedida do Domingão, mas se tornou um programa independente depois que a direção da Globo decidiu antecipar o fim do programa de Fausto Silva.

Desde então, o Super Dança dos Famosos tem sido apresentado por Tiago Leifert. A atração deve ficar no ar até o final de agosto. Em setembro, deve estrear no horário o novo programa de Luciano Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade