Edição especial

Super Dança dos Famosos: entenda a dinâmica da competição que vai agitar o Domingão do Faustão

A atração contará com participantes finalistas das últimas edições

Publicado em 28/04/2021

Para celebrar o fim do Domingão do Faustão, será realizada a Super Dança dos Famosos, uma comemoração especial do quadro que faz sucesso no programa por muitos anos.

De acordo com a Globo, a atração volta com novas dinâmicas e regras e promete ainda mais emoção na competição. Para se ter ideia, os 18 participantes serão os finalistas de cada uma das últimas 17 temporadas do Dança dos Famosos.

A nova versão funcionará de modo diferente, em um esquema mata-mata, que promove uma decisão a cada domingo.  na primeira fase da competição, uma dupla, das três que se apresentam em dois ritmos a cada semana, seguirá direto para a próxima etapa, enquanto as outras seguem para a repescagem.

Nesta segunda fase, os concorrentes que lutam para voltar à competição se desafiam entre si, e apenas os casais que se destacarem a cada apresentação seguem no programa. Assim, as duplas vencedoras da repescagem enfrentam os campeões da primeira fase da disputa.      

A partir daí, em uma terceira etapa, as duplas lutam para conquistar um lugar na semifinal, que vai premiar apenas os melhores de cada apresentação. A disputa passa então a ser ainda mais acirrada, sem a divisão de grupos e com uma definição a cada programa até o dia da grande final, que promete um duelo ao som de três ritmos diferentes. 

Até agora, duas famosas foram confirmadas oficialmente na Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira e Christiane Torloni. No próximo Domingão (dia 2 de maio), Faustão revelará mais nomes.

Conforme publicamos com exclusividade, outras celebridades são cotadas para a competição, como Fabiana Karla, Lucy Ramos e Sophia Abrahão.

O famoso quadro Dança dos Famosos tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão conta com a direção geral de Cris Gomes.   

Assista ao vídeo de apresentação da Super Dança dos Famosos:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade