De saída

Sumido, Caio Coppolla não deve renovar contrato com a CNN Brasil

Advogado está afastado do canal há cinco meses

Publicado em 07/10/2021

Há cinco meses afastado, Caio Coppolla deve deixar a CNN Brasil definitivamente. O bacharel em Direito não deve ter seu contrato renovado com a emissora.

O vínculo se encerra no final de outubro e não vai ser prorrogado. Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, a decisão foi tomada de comum acordo.

Desde que estreou no canal de notícias, Coppolla vinha chamando atenção por suas opiniões controversas. Conhecido por apoiar as posições de direita, protagonizou muitas discussões, grande parte por defender o governo Bolsonaro.

Vindo da Jovem Pan, na qual integrava o time do Morning Show, o advogado acertou com a CNN e estreou no canal em março de 2020.

Ele começou debatendo com Gabriela Priolli, que deixou a atração menos de um mês após a estreia. A partir daí, vários profissionais foram escalados, mas poucos duraram no quadro.

Ao que tudo indica, ele deve acertar o retorno a Jovem Pan ao final do seu contrato de exclusividade com a CNN. Atualmente, Coppolla se mantém longe da mídia e das redes sociais. Seu post mais recente no Instagram já tem uma semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade