Sumiço de Rachel Sheherazade gera suspeitas

Publicado em 02/04/2014

rachel-sheherazade-1

Rachel Sheherazade está de férias desde a última segunda-feira (31). O SBT resolveu dar um descanso para a âncora do SBT Brasil, coincidentemente após a Procuradoria Geral da República aceitar a representação feita pela deputada Jandira Feghali, do PCdoB, contra a emissora e a jornalista.

A notícia da aceitação da denúncia saiu na quinta-feira (27) e na sexta (28) o SBT anunciou que Rachel estaria de férias. Pode ser um mero acaso, mas não deixa de causar estranheza, afinal ela já tirou férias a menos de um ano, mais precisamente em janeiro e saiu da bancada sem se despedir do público.

O que deu motivos para a suspeita de que o SBT estaria afastando a jornalista, quem sabe para amenizar a situação, deixar a poeira baixar e até mesmo descansar a imagem da profissional, que está no centro das atenções, desde que passou a dar suas polêmicas opinões na apresentação do principal telejornal do canal de Silvio Santos.

Procurado, o diretor de jornalismo, Marcelo Parada, garante que a saída de Rachel nada tem a ver com a representção na PGR, ele afirma que ela só está de férias. Algo que já estava combinado há algum tempo. Sheherazade deve voltar ao ar no dia 21 de abril.

Veja também: Procuradoria Geral da República aceita representação contra Rachel Sheherazade e o SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade