Sumiço de Manu Gavassi das redes sociais vira meme; entenda

Após sumir das redes sociais, Manu Gavassi vira meme

Publicado em 30/04/2020

O distanciamento de Manu Gavassi das redes sociais tem deixado os fãs cada vez mais ansiosos para seu retorno. Nesta quinta-feira (30), a finalista do BBB20 acabou virando meme.

Sem se ter notícias sobre a artista, diversos internautas fizeram Manu se tornar o assunto mais comentado do Twitter durante a maior parte do dia. O termo “Ela faz o sumiço dela”, entrou no Trending Topics da rede social.

Nas publicações, alguns fãs afirmavam que o desaparecimento repentino da ex-sister é uma ação de marketing, outros dizem que o celular de Manu está em São Paulo, outros apontam que ela quer apenas descansar da exposição.

Nesta quarta-feira (29), Igor Carvalho, namorado de Manu, chegou a falar para o público que a artista estava apenas cansada e precisava de um tempinho assimilar o que viveu durante os últimos três meses.

“Tá tudo bem por aqui gente, fiquem tranquilos. Deem um tempinho pra Manuzinha voltar a normalidade do nosso mundo. Corações calmos e muito amor por tudo que vocês fizeram. Fiquem bem”, escreveu o rapaz.

Veja a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade