Estreia como atriz

Sula Miranda revela abstinência sexual e pedido para atuar em Gênesis: “Eu fui atrás”

A cantora é fã das novelas bíblicas

Publicado em 02/06/2021

Conhecida como a musa dos caminhoneiros, Sula Miranda chamou a atenção dos telespectadores da novela Gênesis. Recentemente, ela estreou na novela bíblica vivendo Quirá, uma virgem da terceira idade e grande conselheira do rei Abimeleque (Leonardo Franco) e da rainha Najla (Virgínia Cavendish).

A personagem é descrita por sua intérprete como uma mulher de fé. “A Quirá tem o compromisso com a fé dela, e é o mesmo que eu tenho com a minha fé. No caso dela, ela não vai se casar nunca porque já é casada com o Deus dela. Eu não, porque o dia que Deus me mandar um abençoado, eu caso (risos)”, contou ao Notícias da TV.

Assim como Quirá, a cantora revelou que também vive em abstinência sexual. No seu caso, já são mais de 14 anos sem relações íntimas. “Eu parei de contar (risos). Eu quero compromisso. Essa coisa de ‘dorme na minha casa, depois durmo na sua’… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga”, pontuou.

Ao contrário do que muitos pensam, Sula não foi convidada para atuar na trama. Mesmo sem experiência como atriz, ela foi atrás da Record TV e pediu um papel na produção.

“Eu fui atrás. Não falei diretamente com ninguém. Gosto muito desse perfil da Record. Já trabalhei lá, e eles são justos nisso. Se você é capacitado, você faz. Não é porque você é famoso ou amigo de alguém que vai ter uma oportunidade”, destacou a irmã de Gretchen, que sempre gostou das novelas bíblicas.

Eu queria muito fazer novela bíblica. Quando assisti a Jesus, eu olhava aquilo tudo e pensava que queria fazer isso um dia. Então, procurei uma oportunidade“, disse.

Anteriormente escalada para viver Helda, ela acabou trocando de papel com Izabela Bicalho. Embora tenha ficado surpresa com a notícia, Sula gostou de sua nova personagem.

“Outros atores também trocaram de personagem e aprendi mais essa. E que bom que mudou porque amei a Quirá. Foi um presente! No primeiro papel, você fica muito preocupada e tem aquela expectativa. Estou feliz com o resultado, esse papel é do tamanho que eu precisava para esse aprendizado todo”, assumiu a nova atriz, que encerrou as gravações da trama dia 31 de maio. “Agora, literalmente, sou atriz. Tenho DRT e estou capacitada”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade