Sula Miranda participa dos quadros Muro dos Famosos e O Intelijegue no Legendários

Publicado em 22/09/2017

Com mais de uma semana no ar, o reality show A Fazenda – Nova Chance está dando o que falar. E, com isso, Marcos Mion também tem muito o que analisar no comportamento dos peões confinados no reality show, em mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito, nesta sexta-feira, 22/09. A plateia do Legendários e o público de casa vão rir para valer com os divertidos comentários do apresentador, que, ao lado de Mionzinho, não deixa passar nenhum detalhe.

No palco do programa, Mion comanda o quadro Muro dos Famosos. Os convidados dessa disputa eletrizante são o humorista Paulo Vieira, o ator Marcelo Arnal e o empresário Cairo Jardim, no time dos homens. Eles vão enfrentar as atrizes Nayara Justino e Antonia Fontenelle e a cantora Sula Miranda, do grupo das mulheres. Os famosos precisam adivinhar quais artistas que aparecem no telão têm a resposta certa para cada pergunta feita por Marcos Mion em todas as quatro etapas do game. Quem vencer leva um troféu Legendários para casa.

Tem também o quadro O Intelijegue, um divertido e inusitado jogo de perguntas e respostas, que funciona da seguinte forma: montados em um burrinho mecânico, os participantes terão dois minutos para mostrar que estão com os assuntos de conhecimentos gerais em dia se quiserem uma grana. Caso contrário, serão derrubados na lama pelo “bicho”, que odeia afirmações incorretas e aumenta a velocidade de seus rodopios toda vez que ouve um erro.

E mais: além de se divertir com as brincadeiras da atração, Sula Miranda emociona a todos ao cantar seu sucesso “Rédeas do Possante”; e Marcos Mion faz uma linda homenagem ao jornalista Marcelo Rezende, que morreu no sábado, 16/09, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado.

Legendários vai ao ar às sextas, às 23h15, e tem direção de Fernando Soares Pereira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade