Sula Miranda estreia como atriz em nova novela da Record TV

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sula Miranda vai estrear como atriz de novelas. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a cantora está fortemente cotada para atuar em Gênesis, novela de Emílio Boechat que deve substituir Jezabel na faixa de dramaturgia bíblica da emissora de Edir Macedo.

A ideia é que a tia de Thammy Miranda assine em breve contrato com a Barra Funda para atuar no folhetim vindouro, cujas gravações têm previsão de serem iniciadas no segundo semestre deste ano. Até agora, apenas Ernani Moraes está escalado. Ele viverá o patriarca Abraão, protagonista da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pretendia-se, inicialmente, que Gênesis entrasse no ar imediatamente após o fim de Jezabel. No entanto, como o cronograma de produção da obra está muito atrasado, cogita-se exibir, entre as duas tramas inéditas, uma reprise compacta de O Rico e Lázaro, atração originalmente exibida em 2017, na mesma faixa.

Vale lembrar que Sula Miranda não é a única da família que está prestes a debutar na profissão de atriz. Sua irmã, a também cantora e dançarina Gretchen, acertou com a Globo uma participação especial em sua atual novela do horário nobre, A Dona do Pedaço. Ela viverá a ex-mulher de Eusébio (Marco Nanini).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio